(99)3531-7854 Avenida Chico Brito, 902 - Centro 08:00h – 13:00h
IMG-LOGO
Home / Notícias / PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTREITO (MA) APOIA A REALIZAÇÃO DO LIQUIDA BAZAR NO MUNICÍPIO.

Comunicação - SECOM | 15 de abril de 2021
IMG

Prefeitura municipal de Estreito (MA) através da secretaria de Desenvolvimento Econômico Local e Turismo, da secretaria de Indústria, Comércio, Habitação e Serviços e da sala do Empreendedor em parceria com a CDL apoia a realização do Liquida Bazar nos dias 12 a 17 de abril promovido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O objetivo é mobilizar empresas de varejo e serviços de forma coletiva, para fomentar as vendas dos pequenos negócios, além de beneficiar empresários e oferecer aos consumidores a oportunidade de realizarem compras com até 70% de desconto.

Já são mais de 60 empresas cadastradas no município com o benefício de terem os seus produtos e/ou serviços sendo divulgados nas redes sociais e nos grupos do WhatsApp.

Prefeitura municipal de Estreito.
Um novo tempo. Uma nova história.