(99)3531-7854 Avenida Chico Brito, 902 - Centro 08:00h – 13:00h
IMG-LOGO
Home / Notícias / PREFEITO LÉO CUNHA PARTICIPA DE UM EVENTO DIGITAL ONDE SÃO APRESENTADOS DETALHES ENTRE A PARCERIA DO GOVERNO DO MARANHÃO COM SEBRAE.

Comunicação - SECOM | 12 de abril de 2021
IMG

Nessa segunda-feira (12) pela manhã, o prefeito Léo Cunha participou de um evento digital transmitido pelos perfis oficiais do governo do Maranhão onde foi apresentado os detalhes da parceria entre o Governo e o SEBRAE-MA, que beneficiará 51 cidades maranhenses contempladas para receberem o Programa Cidade Empreendedora.

O evento de lançamento contou com a participação do governador do Maranhão Flávio Dino, Presidente Nacional do SEBRAE Carlo Melles e o Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Nacional e Presidente da Confederação Nacional de Bens e Serviços José Roberto Tadros.

Saiba mais em: http://bit.ly/lancamento-cidadeempreendedora